No nosso site na área de registo, você pode preencher com as suas informações e fazer o upload do seu currículo para que ele chegue imediatamente à nossa base de dados.
Citizen service number (BSN) - Número de Identificação Civil

O número de identificação civil (BSN) é um número pessoal único atribuído a todos os registados na Base de Dados de Registo Pessoal (BRP). Todos os que se registam na BRP recebem automaticamente um BSN.

Utilização do seu BSN: 
O governo utiliza o seu número de identificação civil (BSN) para processar os seus dados pessoais. Pode utilizar o seu BSN para qualquer serviço governamental nos Países Baixos. Não é necessário fornecer os seus dados a cada organização governamental diferente, pois elas podem encontrá-los usando o BSN.

O BSN na área da saúde:
O número de identificação civil (BSN) permite que se identifique quando necessita de cuidados. Prestadores de cuidados reconhecidos, como médicos de clínica geral e empresas de seguro de saúde, têm de utilizar o BSN.

O BSN na educação: 
O BSN também é utilizado na educação, onde é chamado de número de identificação pessoal (PGN) ou número de educação. O PGN é o mesmo número que o BSN. As escolas têm de utilizar o PGN nos seus registos.


O BSN para subsídio de assistência à infância, subsídio de habitação e subsídio de saúde:
As organizações de assistência à infância têm de solicitar o seu BSN e o do seu filho. O Gabinete de Benefícios da Administração Fiscal e Aduaneira verifica o número de horas de assistência à infância que declara em comparação com as horas nos registos da organização de assistência à infância. O mesmo se aplica aos senhorios e ao subsídio de habitação, bem como às seguradoras de saúde e ao subsídio de saúde.


Utilização do BSN para prevenir a fraude de identidade:
O principal propósito do BSN é auxiliar nos contatos entre diferentes organizações governamentais e entre indivíduos e o governo. Organizações não governamentais, como médicos de clínica geral e outros prestadores de cuidados de saúde, farmácias e seguradoras de saúde, só podem utilizar o BSN se a lei o exigir. O BSN facilita a troca de detalhes pessoais entre organizações governamentais sem cometer erros. Cada organização deve garantir que está a utilizar o seu próprio BSN .


Se não tiveres a tua própria casa, a Working EU vai proporcionar-te uma. Dependendo do teu contrato de trabalho, localização e função hospedamos-te numa casa, hotel, apartamento ou num estúdio.

Para trabalhar na Holanda, você precisa de um passaporte ou cartão de cidadão europeu. Não é possível trabalhar com NIE, autorização de residência ou CPLP.
Não, não é necessário ter um certificado oficial do idioma, nós realizamos uma prova oral aos candidatos durante o processo de seleção e avaliamos se o nível é suficiente para a oferta de trabalho.
O voo para a Holanda ou Alemanha é sempre pago pelo trabalhador.
Sim as roupas de trabalho são fornecidas e ferramentas também. Caso tenha e queira levar as suas próprias ferramentas é uma vantagem. 

Em qualquer processo de seleção, as pessoas podem ir com amigos, familiares etc., mas todos devem passar a entrevista, fazer o teste de inglês e concluir o processo de seleção.
Sim, não há problema, pois atualmente não há roaming.